Carrinho

Atenção: Prazo de envio é de até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Políticas de Troca – Sapataria

Políticas de Troca Sapataria

** A troca não é válida para os seguintes produtos:

  • Produtos em promoção/com desconto.
     
    Se você efetuou a compra através da Store Adoração e  recebeu o pedido em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra ou deseja trocar o tamanho, você deverá solicitar o cancelamento ou troca através da Central de Trocas no WhatsApp. Só clicar no link: https://wa.me/message/5PKFBP32G35SN1 ou (22) 98828-7591.
     
    No entanto, fique atento para as normas a seguir:
     
    Prazo para desistência ou solicitação de troca:
     
    Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a decisão de troca ou desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA).
     
    ** A Store Adoração não paga os custos de transporte para devolução e troca de produtos, ou seja, para devolver ou trocar estes produtos, o frete será por conta do cliente.
     
    Devolução da Mercadoria
     
    A mercadoria deverá ser devolvida, para o endereço oferecido na Central de Trocas no WhatsApp.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Store Adoração se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Restituição dos Valores
 
Verificar as opções na Central de Trocas no WhatsApp. Só clicar no link: https://wa.me/message/5PKFBP32G35SN1 ou (22) 98828-7591.
 
Obs: Não será devolvido o valor do frete da compra do produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Trocas – Produto com Defeito
 
Os produtos comercializados pela Store Adoração possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 10 dias corridos após o recebimento, faremos a troca ou conserto do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através da Central de Trocas no WhatsApp explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.
A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
• O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
• Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
• A Store Adoração enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Store Adoração fará o conserto ou a troca sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação a Store Adoração não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado.
O reenvio será feito em no máximo 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos.
 
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.
  
Laudo Contrário à troca:
  
O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
 
Itens de reprovação:
 
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
 
Dúvidas na Central de Trocas no WhatsApp, só clicar no link: https://wa.me/message/5PKFBP32G35SN1 ou (22) 98828-7591.

CNPJ: 33.241.710.0001-62