Carrinho

Atenção: Prazo de envio é de até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Estes “Termos e Condições de Uso” visam esclarecer aos usuários do serviço de comércio virtual (“E-Commerce”) prestado pela Store Vigília de Adoração por meio do site https://storeadoracao.com.br/ e whatsapp, sobre as regras a serem respeitadas tanto pelos primeiros quanto pela própria Store Vigília de Adoração; tudo, em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, ao Decreto Presidencial nº 7.962/13 (regula o E-commerce), à Lei Federal nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet) e a Lei 13.709/2018. Por isso, é dever de todos os usuários do site “https://storeadoracao.com.br/” a devida leitura deste documento.

I. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  1. Segurança
    1.1. Para detalhes das características e hipóteses de tratamento de dados pessoais realizados pela Store Vigília de Adoração acesse a Política de Privacidade.
    1.2. Em caso de qualquer dúvida sobre a Política de Privacidade o usuário poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento no Whatsapp: (22) 98828-7591 ou (22) 98817-6258, nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas. Para falar conosco por e-mail: storeadoracao@gmail.com, seu e-mail será respondido em até 24 horas úteis.
  2. 2. Acesso ao site
    2.1 Para realizar compras, o usuário deverá se cadastrar no site da Store Vigília de Adoração, por meio do preenchimento de um formulário, com alguns de seus dados pessoais (por ex.: nome, CPF, e-mail, telefone etc).
    2.2 Após este cadastro, o usuário poderá fazer “login” no site mediante simples apontamento de seu e-mail ou nome de usuário.
    2.3 Estes dados serão incorporados, de forma automatizada, ao “banco de dados/registros eletrônicos da Store Vigília de Adoração”.
    2.4 Ao acessar o site da Store Vigília de Adoração o usuário expressamente e sem ressalvas, consente e concorda com todos os referidos termos e condições e com a política de privacidade da Store Vigília de Adoração, inclusive, com o recebimento no seu e-mail; telefones cadastrados; whatsapp; e/ou em outro meio telemático de comunicação cadastrado, de informações com relação a experiência de compra na Store Vigília de Adoração, incluindo, mas não se limitando, ao recebimento de ofertas promocionais; mensagens com conteúdo de moda; opiniões sobre as nossas coleções; consultas sobre o atendimento das nossas lojas; opiniões sobre os nossos produtos no que se refere a qualidade, cor, tamanho, estampas, estilo de moda e etc.

II. POLÍTICA DE OFERTA

  1. Da Oferta
    1.1 As ofertas constantes no site valem apenas para as compras realizadas pelo site ou Whatsapp. Os produtos serão ofertados de forma clara, com a devida especificação de suas características (por ex.: tamanho, cor, material e preço).
    1.2 As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e de propriedade da Store Vigília de Adoração, dos modelos e/ou dos revendedores parceiros, não podendo ser usadas para outros fins, sem autorização prévia.
    1.3 As promoções e ofertas poderão ser limitadas por tempo determinado no site ou no Whatsapp ou mesmo ao término dos produtos no estoque (quando não for possível efetuar a reposição).
    Em caso de qualquer dúvida, o usuário poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento no Whatsapp: (22) 98828-7591 ou (22) 98817-6258, nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas. Para falar conosco por e-mail: storeadoracao@gmail.com, seu e-mail será respondido em até 24 horas úteis.
  2. Preços (principal e acessórios)
    2.1 O preço dos produtos será informado, com clareza e em moeda nacional, incluindo-se valores acessórios, como, por exemplo, custo de entrega.
    2.2 O mesmo produto no site/Whatsapp, em loja ou com revendedores, poderá ser disponibilizado com valores de venda diferente e, para aquisição do produto com menor valor, o cliente deverá escolher o local de compra. O local que ofertar o produto em valor superior não se responsabilizará em devolver a diferença de um local com menor valor, visto que não definimos nem limitamos os valores dos nossos revendedores.

III. POLÍTICA DE PAGAMENTO

  1. À vista
    1.1. Boleto bancário: essa forma de pagamento é realizada pelo Pagseguro, dependerá dos dados fornecidos e será enviado por e-mail um comprovante do Pagseguro. É importante destacar que os boletos emitidos entre às 21h e 00h, somente poderão ser pagos no dia seguinte à sua emissão.
    1.2. Cartão de crédito: o pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela pelo Pagseguro ao usuário por e-mail ou telefone; em caso de divergência naquelas informações, a Pagseguro contatará o usuário por e-mail ou sms. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado, caso não, entre em contato com a Pagseguro.
  2. Parcelado
    Para os meio de pagamento exposto no item 1.2 do capítulo III (política de pagamento), a Store Vigília de Adoração junto a plataforma do Pagseguro, possibilita aos usuários condições de pagamento à vista ou parcelado, sendo que a quantidade de parcelas e valores (com ou juros) são oferecidos pelo sistema no momento de efetivação da compra e de acordo com as regras de cada instituição financeira.

IV. POLÍTICA DE ENTREGA

  1. Prazo
    1.1 Nosso prazo de envio é de até 3 à 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, levando-se em consideração o estoque, o processo de emissão da nota e o tempo de separação do produto.
    1.2 Após o envio, o prazo para entrega será disponibilizado pela Store Vigília de Adoração e/ou Correios ou transportadora JadLog levando-se em consideração a região e os dias úteis.
    1.3 A Store Vigília de Adoração enviará uma mensagem considerando o canal de contato cadastrado pelo cliente (podendo ser conta cadastrada no site, e-mail, sms, whatsapp, etc.) com cada atualização do “status” da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência, por parte do usuário acompanhar o status do seu pedido pelo site.
    1.4 A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:
    A. confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;
    B. confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito pelo Pagseguro.
  2. Horário
    As entregas pelos Correios ou transportadora JadLog serão realizadas entre segunda-feira e sábado, das 9h às 21h e, exceto aos domingos e feriados.
  3. Local
    O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário no preenchimento do endereço no site ou ao realizar o pagamento.
  4. Tentativas
    Os Correios ou transportadora JadLog realizaram até 3 (três) tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuários em datas alternadas.
  5. Tentativas frustradas/nova tentativa
    Se nenhuma destas três tentativas de entrega for positiva, o produto será retornado à Store Vigília de Adoração e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio do contato com a nossa central de atendimento no Whatsapp: (22) 98828-7591 ou (22) 98817-6258, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas, será realizada uma nova tentativa. Caso alguma informação no endereço oferecido pelo usuário esteja incorreta, ele (o usuário/cliente) se responsabilizará pelo novo frete. Então o prazo de entrega anterior será restabelecido, mas contado da confirmação do endereço.
  6. Recebimento do produto
    O produto será entregue a pessoa identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
  7. Possíveis eventualidades
    A Store Vigília de Adoração não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

V. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTO

  1. Definições
    Os produtos ofertados no site https://storeadoracao.com.br/ e whatsapp relacionados à Store Vigília de Adoração, são classificados entre:
    A. moda (vestuários);
    B. acessórios (máscaras).
  2. Devolução/troca de produto por “arrependimento” do usuário
    2.1 Por Lei, as mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.
    O usuário pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos das categorias “Moda”, tendo em vista as seguintes especificações:
    Trocamos apenas peças do mesmo modelo por tamanhos diferentes;
    Não trocamos peças de cores claras;
    Para efetivação das trocas é necessário efetuar o pagamento do frete de ida e volta. Os fretes são por conta do comprador;
    Enviamos o nosso endereço para que possa efetuar a troca, por meio do contato com a nossa central de atendimento no Whatsapp: (22) 98828-7591 ou (22) 98817-6258;
    Não é necessário passar por nenhum tipo de burocracia nas agências. Apenas deposite sua encomenda em uma das agências;
    Sua encomenda precisa estar bem embalada. Você pode embalar em caixa ou papel pardo. A etiqueta gerada acompanha declaração de conteúdo. A colagem da etiqueta e da declaração precisa estar em lados opostos. Se colada a etiqueta na frente da encomenda logo a declaração precisa estar no verso da embalagem;
    Só enviamos as peças do nosso envio, depois da sua encomenda ter chegado em loja física e passado pela conferência.
    Qualquer dúvida estamos a disposição, só entrar em contato com a nossa central de atendimento no Whatsapp: (22) 98828-7591 ou (22) 98817-6258.
  3. Devolução/troca do produto por defeito
    O usuário pode solicitar a troca de certo produto defeituoso por si recebido, no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos das categorias “Moda”, por meio do contato com a nossa central de atendimento no Whatsapp: (22) 98828-7591 ou (22) 98817-6258.
  4. Condições Gerais à devolução/troca de produtos:
    4.1 Na hipótese de devolução do produto por arrependimento ou defeito, o cliente deverá fazer contato com a nossa central de atendimento no Whatsapp: (22) 98828-7591 ou (22) 98817-6258, para instruções sobre a devolução da mercadoria pelos Correios ou conferir sessão 2 (dois) do capítulo V. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTO.
    4.2 O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Store Vigília de Adoração, de “devolução/troca” de produtos:
    A. Os produtos deverão estar acomodados bem embalados. Você pode embalar em caixa ou papel pardo. A etiqueta gerada acompanha declaração de conteúdo. A colagem da etiqueta e da declaração precisa estar em lados opostos. Se colada a etiqueta na frente da encomenda logo a declaração precisa estar no verso da embalagem;
    B. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da Store Vigília de Adoração, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
    C. O usuário poderá realizar a devolução dos produtos das categorias “Moda” por meio de contato com a nossa central de atendimento no Whatsapp: (22) 98828-7591 ou (22) 98817-6258 ou ainda dirigindo-se a nossa loja física.
  5. Meios de devolução/troca de produto
    5.1 A Store Vigília de Adoração disponibiliza a troca/devolução dos produtos adquiridos no site nas suas Lojas Físicas (exceto para produtos das categorias “Acessórios”), de maneira rápida e fácil.
    5.2 Nas lojas físicas, o usuário deverá optar entre trocar o produto por outro (se o valor do devolvido for menor que o do novo, o usuário poderá pagar a diferença, mas, se o valor do novo for maior que o do devolvido, o usuário poderá utilizar a diferença em outras compras ou receber um vale).
    5.3 As trocas operacionalizadas com a nossa central de atendimento no Whatsapp: (22) 98828-7591 ou (22) 98817-6258, deverão seguir as seguintes regras:
    A. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pelo Usuário/Cliente;
    B. O usuário deverá informar:
    (a). o número do pedido;
    (b). o motivo da devolução/troca;
    (c). as características do produto a ser trocado.

VI. POLÍTICA DE SOLUÇÃO DE DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÃO DE SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DE COMPRA

O usuário pode ter suas dúvidas, reclamações ou mesmo solicitações de suspensão ou cancelamento do pedido (caso o pedido não tenha sido enviado), todas, por meio de contato com a nossa central de atendimento no Whatsapp: (22) 98828-7591 ou (22) 98817-6258.

VII. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Oportunas mudanças nestes “Termos e Condições de Uso”, aptas a adequá-los aos possíveis novos entendimentos dos Poderes Legislativo e/ou Judiciário, serão publicadas neste site, mediante nova Edição.

A Store Vigília de Adoração não se responsabilizará por qualquer falha na prestação de serviços por terceiros, como por exemplos os revendedores e atacadistas da nossa marca.

Esta é a 1ª Edição, publicada em Novembro de 2020

CNPJ: 33.241.710.0001-62